sábado, 17 de março de 2012

Cortinas corridas(...)

A raiva corre-me nas veias. Não tens o direito de me fazer passar por parva , estúpida , humilde...
Apareceste na minha vida como um míssil de alegria , um ponto de segurança , de ti estavam disponíveis mil abraços e podia contar com o teu sorriso para o que quer que fosse.
Até ao momento que deixaste transmitir aquela tua face bem escondida de frieza , exaltação repugnância.....Não sei o que fiz de mal para obter de ti um enxame de setas bastante afiadas, carregadas de veneno que foram aplausos valorosos de quem quer o nosso mal .
Até gostava (to) de ti , até me fazias(es) sentir feliz e livre , mas como tu já conheci muita gente, e eu feita de ingénua sempre caí nos encantados afogados até a sua superfície de defeitos. Desta vez não vai ser igual , de tanto o meu coração quebrar, o meu cérebro uma vez por todas raciocinou , fui magoada demasiadas vezes  por aqueles que se diziam meus amigos que no entanto de mim só queriam mesmo era um espectáculo de falhanços, quedas , para um dia a minha lembrança lhes vir a memoria aquela que fizeram de parva tanta vez (...)
Adeus espectador(príncipe) , as cortinas fecharam para ti (de vez).

domingo, 22 de janeiro de 2012

Lastkissmyprincess

Um dia vou voltar amar , um dia vou voltar a sorrir com a mesma intensidade que sorria antes. Vou voltar ter aquele olhar cintilante ,que só tu o tornavas especial , as lágrimas vão chegar a secar , mas ate esse dia chegar vou ficar encurralada num poço sem fundo.
Mas ainda estou a espera que o meu príncipe volte ... estou farta que as imitações de rapaz venham ter comigo. Não quero imitações quero a pessoa certa  , pois , quero-te a ti ! Percebe por favor , que estas a cometer um erro, que tu não és assim.  Para onde foram os teus sentimentos ? Para onde fui tudo o que construímos ? Não acredito que sejas assim tão coração frio ....
Porque me procuras à noite ao escuro , porque é me falas , porque e que me pedes ajuda ?! Se tu como dizes já não me amas .....
Por favor , não me faças sofrer mais , deixa-me crescer. Deixa-me voar bem alto. Deixa-me levantar voo, deixa-me seguir em frente e ir buscar forças ao meu coração para dar o primeiro passo sem ti ...
Ou então agarra-me e não me soltes mais .....
Sara Almeida

sábado, 14 de janeiro de 2012

estou perdida e não sei o que fazer ...


O mundo pode ser cruel , para aqueles que só desejam o bem à pessoa que mais amam neste mundo e que davam a vida por ele(a). A vida não é feita de  incoincidências, é sim  de actos que marcam , de feitos que permanecem no nosso dia-a-dia , de palavras marcantes , de momentos inesquecíveis que me lembro todos os dias de ti.
Tanta coisa ficou  por ser dita , tanta coisa ficou por explicar , tanta por criar que ficou a meio de ser criada... A vida é uma agonia, como é que podemos ser felizes sem ser amados, como e que podemos seguir em frente na vida , se uma pessoa nem tem vontade de se levantar todos dias e dizer "secalhar valeu a pena " , mas para mim isso ainda não começou a fazer sentido na minha vida .
Tenho tantas saudades de ti .... O teu cheiro , que me arrepiava quando simplesmente o respirava lentamente , sem pressas algumas , o teu sorriso que iluminava esta pequena cidade todos os dias  e fazia o meu dia valer a pena , o teu abraço que me apertava com tanta convicção que me cortava a respiração constantemente , o teu beijo ai que saudades , esse fazia com eu não tira-se o  meu sorriso todos os dias da cara e que pudesse gritar a todo mundo bem alto que te amava (o).
O meu mundo sem a tua presença é tão diferente , é como se me tivessem tirava um parte de mim que me completava ...
Se o arrependimento mata-se ou se a angustia de poder fazer tudo de novo existisse , eu recomeçaria tudo de novo mas tudo diferente....
Tens o poder de tornar as pessoas especial e amadas de verdade.....sim, a  nossa historia chegou ao fim mas, com quem estejas espero que faças e sejas muito feliz, porque tu mereces , porque tu es digno de tal felicidade e eu não .
"Estas  a ver o mar, eu ama-te ate lá ao fundo ".