domingo, 22 de maio de 2011

Saudades


Eu planeei dizer-te coisas horríveis, mas tudo o que te quero dizer é que tenho saudades tuas. Sei que não devia estar a dizer nada disto, porque o que eu tenho de fazer é esquecer-te. Mas apenas queria mais um abraço porque sei que nunca mais me vou sentir tão segura, tão confortável, tão bem como me sentia contigo. 
Eu nunca te vou esquecer, é impossível esquecer alguém como tu. Eu não te odeio, de forma de nenhuma, apenas estou desiludida porque tudo o que tu disses-te que não ias ser foi no que te tornas-te. 

Dizem que sou demasiado nova para estar apaixonada, mas tu não eras um rapaz qualquer, foste o primeiro rapaz que me fez sentir a rapariga mais feliz do mundo, e por isso é que foi difícil fazer aquela decisão. Continuo a dizer que fiz bem em fazer aquilo, mas não aches que foi fácil, porque ao acabar tudo, soube logo que te perdi que nunca mais íamos estar juntos, que o nosso "feliz para sempre" terminou.
Uma vez disseram-me que podemos sempre saber o quanto gostamos de alguém, pelo o quanto essa pessoa nos faz sofrer. E se é verdade isto eu amo-te imenso, amo-te mesmo. Mas não consigo perdoar-te por isto, é difícil esquecer tudo isto.
É estúpido estar a escrever isto com esperanças que leias, mas faz-me sentir melhor sempre que escrevo "para ti". 


                                                                                                                      

1 comentário: